Destaques

Como importar dos EUA em 3 passos + Dicas

Como Importar como-importar-dos-eua-810x633 Como importar dos EUA em 3 passos + Dicas

Como importar dos EUA em 3 passos + Dicas

Aprenda a como importar dos EUA em 3 passos, um ótimo tutorial para os importadores iniciantes, e para quem importa à algum tempo, mas não conhece algumas técnicas valiosas.

 

1° Passo: Cartão internacional – O cartão internacional é o principal item para começar a importar dos EUA, a maioria dos iniciantes desistem nesse primeiro passo por 3 motivos: Não possuem um cartão internacional, taxas altas e limite baixo. Depois de várias pesquisas e experiências, cheguei a conclusão de que o cartão pré pago ebanx é a melhor opção para esses 3 problemas. Saiba como criar, configurar e usar o cartão ebanx clicando aqui.

2° Passo: Redirecionador de encomendas – Outro item fundamental na importação, com ele você vai economizar mais de 100% nas suas compras. Se empolgou né? Veja mais sobre o melhor redirecionamento de encomendas da atualidade, e 100% confiável clicando aqui.

3° Passo: Ebates Se você deseja economizar mais ainda em suas compras, não deixe de usar essa excelente ferramenta de cashback, e receba até 10% do seu dinheiro de volta. Saiba mais sobre o ebates, como configurar e usar clicando aqui.

Conclusão

Se você usar o cartão ebanx, utilizar o redirecionador de encomendas pulo do gato e usar a ferramenta de cashback ebates, irá economizar o máximo possível em suas compras, tendo um lucro bem mais alto em suas revendas ou para uso próprio.

Dicas

1° Dica – Não esqueçam de vincular seu cartão internacional no PayPal, isso ajudará seu cartão ser aceito em mais lojas, afinal o PayPal é aceito em quase todas as lojas virtuais.

2° Dica – Na hora de importar não se empolgue muito, vai com calma principalmente na hollister e abercombrie, compre no máximo 10 peças do mesmo tamanho, a política de privacidade dessas lojas não permitem compras para revendas, não deixe claro isso, ou é quase certeza de que sua compra será cancelada.

3° Dica – Em algumas lojas dos EUA é preciso usar um mascarador de IP, caso contrário você automaticamente será redirecionado para a versão brasileira, onde os preços são um absurdo.

4° Dica – Não saia comprando sem antes pesquisar preços e fazer as comparações com os preços aqui no Brasil. Não esqueça de somar as taxas de frete + tributação.

5° Dica – Se você quer economizar mais ainda, procure promoções ou espere os feriados, sempre à promoções muito boas em datas comemorativas dos EUA.

Deixe uma resposta